Run The Jewels – RTJ2

Não sou muito fã de Hardcore Rap pelo fato de que ouvir um cara dizendo o quanto malvadão ele é cansa rápido, mas de vez em quando você junta uma produção tão foda com letras tão exageradas que você rompe a barreira do absurdo e dá uma voadora na cara da razão. Essa é mais ou menos minha impressão ao ouvir RTJ2 e é muito bom.

O album é o famoso soco na têmpora que te atordoa instantaneamente assim que você dá play, o disco deveria vir com um aviso de possível decapitação por beats, não recomendo ouvir fora de fones de ouvidos bem isolados, ao chegar na participação de Zack de La Rocha do Rage Against The Machine umas 10 cabeças possivelmente estarão explodidas por alto-falantes comuns.

Enquanto o Shabazz Palaces te leva a um passeio espacial com ares psicodélicos, o Run The Jewels passa 38 minutos intensos de pura distribuição de violência gratuita ensaiados como uma grande obra épica, esses caras são os Lusíadas Gangsters eles simplesmente não se importam com ninguém e distribuem porrada pra todo lado. As batidas são originais e possuem fluxos inesperados ainda que sem grandes malabarismos sonoros, tudo o que se espera de um disco de hip hop dos anos 2000 inovador e familiar ao mesmo tempo.

Compre/Baixe de graça: http://www.runthejewels.net/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s