Rival Sons – Head Down


Antes de mais nada certifique-se que você pode elevar o volume do seu aparelho de som a níveis não recomendáveis por seu  Otorrinolaringologista. Se a resposta for negativa, volte quando puder fazê-lo, aqui no Ventiladores prezamos por Rock’nRoll tocado como se deve: Alto e com estilo

Manja aquela banda maneira do colégio/faculdade que faz uns covers nervosos de clássicos como Led Zeppelin, The Who e The Doors? imagine se eles resolvessem compor umas letras próprias e adicionar toques pessoais a riffs que poderiam ter saído de Led II e outras composições mais anos 90 como Jeff Buckley e Jet e Pronto! Você tem o Rival Sons um dos sons “revival” mais competentes que já ouvi pela internet.

Não espere o virtuosismo dos sons clássicos e nem a abordagem primitiva do White Stripes, mas sim  um som que promete energizar o ambiente com jams potentes e baladas dignas de recordação, extremamente líricas e que demonstram a capacidade técnica do vocalista em alcançar notas complicadas. Os tipos de músicas que recheavam as paradas dos anos 70/80 e acabaram encolhendo até virar seu próprio nicho, mas sempre aparece alguém como o Rival Sons pra lembrar como é bom ouvir alguém rasgando a guitarra.

Compre: Amazon

Baixe: Kickass

 

Um comentário sobre “Rival Sons – Head Down

  1. Pingback: Wolfmother – New Crown | Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s