Sombra – Fantástico Mundo Popular

A capa já dá a dica, Sombra é multifacetado, complexo e inquieto, tentar compreender toda a carga do disco de uma só vez pode lhe causar confusão.

A levada rápida e cheia de mudanças de entonação é a característica marcante de Sombra, mas nem o melhor cantor se sustenta só “à capella”. Em Fantástico Mundo Popular seu trabalho finalmente recebe a merecida produção que seus discos anteriores não tiveram a oportunidade de ter. Tudo soa caprichado, todas as viagens desse paulistano foram produzidas com maestria por Marcelo Cabral e Daniel Bozzio, Cabral responsável também por Nó Na Orelha sucesso de público e crítica que protagonizou a volta do Rap para as grandes mídias.

 O disco conta com um time de participações: Kiko Dinucci e Thiago França do Metá Metá, Rael, Jorge du Peixe, Daniel Ganjaman entre outros. O som pende para a mistura de ritmos, apesar de favorecer a escola tradicional de samples e scratches, temos um pouco de ritmos africanos, latinos, jazz, afrobeat, reggae, forró e a veia comediante muitas vezes ácida com críticas escondidas em meio a frases engraçadas, característica frequente do rap nacional.

Um disco com a cara dos tempos atuais:  rápido, violento e prazeroso

Baixe: www.mcsombra.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s