Unknown Mortal Orchestra – II

“Pegue a estética futurista do anos 70 mas aquela parte bem trash do “coisas aliens futuristas são todas prateadas e fazem barulinhos metálicos/eletrônicos legais” coloque vocais que não dizem muita coisa mas que combinam com os riffs da guitarra, imite o desleixo proposital do proto-punk do stooges mas com a intenção de soar ainda mais “cool”, aliás coloque modelos nos seus clipes fazendo coisas “cool” enquanto no fundo toca o som psicodélico lo-fi mais legal do ano de 2011, ISSO é Unknown Mortal Orchestra, uma banda fingindo ser uma banda imaginária dentro de um sonho do vocalista neozelandês Ruban Nielson, doido né? muito doido.”

Disponível aqui no blog em: KFZ, Memórias eróticas sobre bandas psicodélicas lo-fi, 2011. 

Preferi hoje começar meu post com essa citação erótica do KFZ pra não entrar direto no clichê, sabe como é… Quando você é um jovem parece que há um direito implícito no senso comum de que é normal você ser contra tudo, então pra não fugir da regra, mas paradoxalmente fugindo, hoje o pokemon Herr Dunkle vai regredir para Du Kontra.  E se você – que enquanto o povo está na rua gritando pela PEC37 sem sequer saber do que se trata, está lendo nesse momento a grande fossa de cultura musical que este blog se tornou – ainda não percebeu o sarcasmo, tudo indica que você deveria se juntar a eles com a bandeira do Brasil nas costas e cantar alguma melodia remanescente do pensamento militar, tipo que você é brasileiro com muito orgulho e com muito amor – afinal paradoxo pouco é bobagem – mas lembremos que o 3G do iPhone acessa facebook e o google também, só tem gente que não sabe.

Enfim, se você riu de algo até agora, significa que você não me achou um facista, embora talvez não concorde com a definição do derivado moderno, afinal você nunca tomou cerveja comigo e também não sabe quem eu sou nem o que acho de nossa democracia, mas como um dia escreveu Sergio Dias, “me disseram que é pra competir, mas eu só penso em te ajudar”, fica ai a dica do que ouvir durante esta “revolución”, onde o galo cantao piriquito leva a fama, e ninguém questiona, plim, plim.

Compre: Isso a maioria sabe fazer.

Baixe: Piratebay

Um comentário sobre “Unknown Mortal Orchestra – II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s