The Flying Burrito Brothers – The Gilded Palace of Sin

Pode não parecer, mas eu pesquiso sobre as bandas antes de postar aqui, não é como se eu escolhesse postar algo aqui só porque tem um nome hilário ou cool. Bom pelo menos depois de eu ter descoberto e ouvido uma com um nome sensacional eu pesquiso sobre ela.

Acredito que nenhum outro post vá superar no quesito “nome style” o The Flying Burrito Brothers, aliás eles pegaram o nome do Original Flying Burrito Bros em que o cabeça da banda Gram Parsons chegou a participar, fazendo com que existissem duas versões da banda, o The Flying Burrito Brothers e o The Flying Burrito Brothers East que na verdade era a original mas como ficaram menos famosos tiveram que ficar com o estigma de carregar do leste no nome.

Mas além do nome hilário por que você deveria ouvir esses hippies bizonhos vestidos com roupas country psicodélicas? Bom pra começar algumas figuras como motherfucking Keith Richards e Bob Dylan são fãs fiéis do cara, inclusive Parsons tocava guitarra no The Byrds e muitos consideram que ele foi o responsável pelo interesse adquirido do Rolling Stones pela música country gerando o clássico Let it Bleed. Além de ainda servir de inspiração às composições do The Eagles. O album The Gilden Palace Of Sin é considerado um dos trabalhos mais importantes e influentes da música country alternativa e ainda cimenta o movimento rock-country na história da música pop.

Se essas não forem razões suficientes para você se convencer, confira você mesmo.

Compre: Amazon

Baixe: Kickasstorrents

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s