Thee Oh Sees – Putrifiers II

Esse é o tipo de banda que deveria ter MUITOS fãs mas sabe-se lá por que motivo, razão ou circunstância ficam perdidos entre lançamentos cheios de purpurina e vocalistas boa pinta, mas parte da culpa é do criador da banda, John Dwyer, que trocou o nome da banda como se fosse camiseta suja,  passaram pelos nomes Orinoka Crash Suite, OCS, Orange County Sound e finalmente resolveram-se pela pronúncia anglicana das letras O,C e S.

A banda evoluiu de um projeto  intimo de John Dwyer para uma explosão sonora que mistura garage, stoner/psychedelic rock e muita piração inspirada em Sonic Youth, Velvet Underground, The Zombies com ganchos de riff atrás de gancho, fazendo você se perguntar onde esses caras estiveram todo esse tempo que não seu mp3 enquanto você se diverte com canções pegajosamente legais como Wax Face e Lupine Dominus com seu clipe desconcertante.

Compre: Amazon

Baixe: Kickasstorrents

2 comentários sobre “Thee Oh Sees – Putrifiers II

  1. Em processo de digestão. Destaque pro final de Putrifiers II (faixa), eu não sabia se pra cima tinha terra ou se pra baixo tinha espaço sideral.. mind-bending.

  2. Pingback: The Men – Open Your Heart | Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s