Fidlar – Fidlar

A graça do Ventiladores é sua descontinuidade, não temos o menor pudor de seguir um album de rap com um de garage/punk porque nos importamos com música e não rótulos. Os rótulos são só meios de catalogar mais facilmente a música. Tão essencial quando somos bombardeados por tanta informação sobre música o tempo todo, o Fidlar inspira-se nessa inconstância que é ouvir música hoje em dia, para nos dar a interpretação do bom e velho  rock e até coisas do pop nos dias atuais.

Muitos gostam de dizer que não passa de imitação de coisas anteriores, mas eles tornam seu próprio rumo assim como o Tame Impala tem sua própria interpretação do psychedelic rock, mas do jeito que estou falando parece tudo muito “pensado”, o que se deve retirar do texto é que o Fidlar  são uns caras que fazem aquele som sujo como se não vê mais, mas logo em seguida mostram um lado mais ramones e até arriscam uma coisa meio california punk estilo Rancid.

Eles são rabugentos, boca sujas e não se importam em fazer nada do jeito “certo” uma pedrada musical que agrada tanto os punks véio de guerra, quanto o pessoal mais novo que se sentem deslocados em meio a tanta frescura hipster traduzida no clipe de Cheap Beer ( Cerveja barata) em que um motoqueiro estilo Hell’s Angel sai apavorando a galera que bebe Stella Artois e derivados, um dedo do meio e o vocal gritado é o que basta para o Fidlar te convencer que eles são fodas.

Compre:Amazon

Baixe: Kickass

Um comentário sobre “Fidlar – Fidlar

  1. Pingback: The Men – Open Your Heart | Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s