Goat – World Music

souls

Preparem-se para terem seus espíritos colhidos pelo Goat

Esse album já foi tão bem definido por outras pessoas que eu vou me limitar a escrever algumas linhas e citar essas fontes.

Goatman me fez arrancar a camisa e começar a gritar frases do filme Predador 2 : “Voodoo magic. Fucking voodoo magic, man!” John Doran (TheQuietus)

“O som de gigantes meteoritos de cristal sendo lançados pra fora de um buraco negro de uma nova massa psicodélica – DO CARALHO” Cherrystones (Brutal Music)

E agora a história oficial da banda:

Goat é um coletivo originário de uma pequeno e remoto vilarejo chamado Korpolombolo no mais profundo e escuro canto da Suécia. A lenda diz que por séculos, os habitantes do vilarejo de Korpolombolo se dedicavam a pratica do Voodoo. Essa estranha e aparentemente improvável atividade foi introduzida na área depois que um feiticeiro viajante e alguns discípulos foram guiados a Korpolombolo por um código escondido em uma de suas mais secretas e antigas escrituras. O motivo que os levara até lá é desconhecida, mas a influência Voodoo rapidamente tomou conta de todo o vilarejo e assim eles a tomaram como seu lar – Lá eles podiam praticar suas artes sem serem percebidos e incomodados por muitos séculos. Até que seus modos não cristãos foram descobertos pela Igreja e queimados por cruzados, os sobreviventes amaldiçoando o vilarejo atrás de seus ombros enquanto fugiam. Até este dia, o agora pitoresco vilarejo de Korpolombolo é ainda assombrado por esta maldição Voodoo, o poder da maldição pode ser sentido através dos grooves dos discos do Goat.

Dahora né, os caras ainda se apresentam com máscaras pois consideram que a música fala por eles e não é necessário que eles apareçam, e provavelmente é um dos melhores sons feitos em 2012, mesmo sem entender uma palavra do que eles dizem, com inspirações em Fela Kuti e no afrobeat em geral, mas misturado com o melhor do rock, desde Led Zeppelin até Rolling Stones,  e claro sem esquecer o Dr John, praticamente um parente do Goat já que se inspiram no mesmo Voodoo para fazer suas músicas.

Compre: Amazon

Baixe:Torrenthound

Dedicado a mr Jonny que anda sumido

5 comentários sobre “Goat – World Music

  1. Pingback: Goat – Commune (tweet post) | Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s