Menomena – Moms

Moms

Perdão caros ventiladores pela irregularidade de posts, mas Sacomé fim de ano e pá, mas relaxem, prometo que temos um repertório excelente de albums para o futuro próximo.

Mas sem mais delongas temos uma jóia do indie rock aqui que foi lançada em setembro e só agora caiu sobre meus ouvidos, e que beleza de disco! apesar do trio ter virado duo com a saída de Brent Knopf pra seguir em seu projeto solo, a qualidade do som não foi nem um pouco comprometida, digo até que este é o melhor album dos caras, assim como o TV on The Radio que se perdia em tanta cacofonia o Menomena parece ter alcançado um equilíbrio de maluquisse pra divertir nossos ouvidos.

As 10 canções do disco são excelentes e não há como evitar a comparação da pegada  Blur/Gorillaz experimental pela semelhança da voz de Justin Harris com Damon Alburn, mas os sons são tão diferentes quanto maçãs e laranjas, tirando o fato que elas são frutas e esferas não há muito o que as ligue. O que se faz mais claro é que eles possuem talentos próprios e que Moms tem algumas das melhores melodias feitas em 2012, é pesado mas ao mesmo tempo pop, tem um pouco de tudo, eletrônico, rock e jazz, mas não sei por que não foi hypado pelos blogs de música alternativa por aí.

Veja esse clipe dos caras, uma idéia simples mas que provavelmente deu um trabalho da porra, brincando com o conceito de Plumagem, nós assim como outros animais nos enfeitamos para atrair o sexo oposto e o que certos caras não fazem pra conseguir essa atenção…

Ouça:

Compre:  Amazon

Baixe: Bitsnoop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s