David Byrne & St Vincent – Love This Giant

Eu considero essa capa perturbadora e não recomendo que você fique encarando-a por muito tempo se você pretende dormir tranquilamente essa noite.

O brother de Caetano e ex-Talking Head David Byrne junta-se a queridinha dos indies St Vincent para nos presentear com Love This Giant, um album nada convencional, porém adorável, como aquele seu tio meio doido, que faz as reuniões familiares serem mais memoráveis que a troca de fofocas típicas de convenções sociais ao contar uma história não muito plausível sobre algum feito que envolve bebida alcóolica e discussões com gente desconhecida.

As músicas não encaixam no estilo particular de nenhum dos dois, mas lembra a participação de Byrne no N.A.S.A. com a mistura de metais e batidas eletrônicas em detrimento da boa e velha guitarra/baixo/bateria, e faz lembrar as experimentações realizadas pelo TV On The Radio, só que com o selo de art rock em vez de psicodelia, não há aquele distanciamento da consciência, mas não dá também para comparar ao que se faz atualmente no mainstream, ficando solto de amarras categóricas e entre nós, não vale a pena se prender nisso num album desse tipo.

Compre: Amazon

Baixe:Kattorrents

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s