The Walkmen – Heaven

Caros Leitores desculpem a falta de atualizações, mas fui atingido por dezenas de externalidades que impossibilitaram minha presença aqui no blog e culpo os outros integrantes por deixarem isso aqui as moscas, mas sem mais lenga lenga vamos ouvir um album bom e vou tentar compensá-los com uma sequência maior de reviews nas próximas semanas.

Obs: Recomendo ler antes : The Walkmen – You And Me

Temos aqui uma queridinha minha o The Walkmen lançando album novo, e pela minha ouvida inicial notei que eles estão velhos: mais calminhos, mais metódicos mas nem um pouco chatos, eles só pararam de reclamar das namoradas e casaram logo com elas. O que saiu então dessa nova fase dos rapazes? um album caprichadissimo que mostra que eles são mais que uma banda indie legal.

Eles abraçaram sem vergonha o pop e fizeram a sequência de 2 albums fantásticos ( Lisbon e You And Me) mas digo pop aqui não no sentido comercial mas no de acessível para públicos bem distintos, mas calma, temos também as canções mais clássicas que consagraram os caras, elas só não dominam a parada dessa vez, temos Nightingales e The Love You Love para relembrarmos aquela atitude indie rock dos seus primeiros albums.

O som mais simples parece ter encaixado como uma luva na voz de Leithauser, deixando aquele clima intimista já recorrente do The Walkmen ainda mais intenso, enfim não há do que reclamar apesar da mudança na agressividade da banda o album é excelente, nada como ouvir as músicas mais caras de singles pra você ver como eles são contagiantes.

Compre: Amazon

Baixe: Kickass

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s