Foster The People – Torches

Essa provavelmente foi uma das melhores estréias de 2011, um album festivo de indie pop/ eletronic ou como os mais hipsters gostam de chamar indietronic. Uma overdose de sintetizadores em canções com um ar festivo mas que escondem algumas das letras mais pesadas que se pode ouvir de uma banda eletrônica, pra se ter uma idéia o Hino indie de 2011 Pumped Up Kicks é uma história sobre um garoto metido a cowboy que enrola seus próprios cigarros que resolveu dar uma de Columbine com os coleguinhas, e como Mark Foster repete duas vezes “he’s coming for You”.

Mas se tivéssemos só Pumped up Kicks não perderia meu tempo e o de vocês indicando-o aqui. Temos em mãos um album com praticamente 8 canções de 12 altamente contagiosas e outras 4 experimentais no sentido de amigável a radios alternativas, é tudo cuidadosamente agradável aos ouvidos, para você achar que está ouvindo mais uma música pop, até você resolver analisar um pouco a música e perceber o “dedo” do diabo nos detalhes desses caras, é música para ouvir o mais alto que você conseguir com a maior fidelidade possível.

Foster The People é isso, uma geração extremamente cínica que se expressa através da catarse da música eletrônica e psicodélica, assim como o The Doors e outras bandas foram para gerações anteriores e ninguém demonstra isso como esses californianos, que fazem caminhos que cruzam com os do Animal Collective e do MGMT e vieram infectar sua mente com essas canções viciantes.

Ouça:

Compre: Amazon

Baixe: Torrentreactor

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s