The Willowz – Talk In Circle

Hey children, com vocês… The Willowz! – Os caras mais desconhecidos do planeta, ou quase, lol. Essa banda de indie punk de Orange County, CA é quase como a banda que fez a música de abertura da série Friends, ou seja, nada, nem um álbum, uma crítica. Com o Willowz a história é parecida, duas de suas músicas: Something e I Wonder do álbum anterior – Are Coming, aparecem no filme O Eterno Brilho de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of The Spotless Mind), mas fora isso, quase não existe material à respeito dos caras, apesar de terem 3 álbum gravados.

O som é um indie rock com influência do punk east coast. O jeito atravessado e torto do vocalista só não é melhor que os gritinhos da baixista, rápido e dançante, o álbum Talk in Circle anima qualquer festa no começo, mas as últimas faixas são repetitivas e paradas, porém, com Cons and Tricks e Unveil, dois hits perfeitos, esse álbum devia ter sido o primeiro passo rumo a fama, mas ninguém nem ficou sabendo, para explicar porque deu merda (lol) criei uma teoria:

O selo do The Willowz é o Sympathy for the Record Industry (Wikipedia), as bandas mais famosas do selo foram o White Stripes e o Hole (que se produziram sozinhos ou mudaram de selo), fora isso, nada!!! O dono da S.R.I. é um colecionador maluco detentor de um acervo com aproximadamente 10.000 álbuns, que como hobby, criou um selo para descobrir bandas muito fodas, assinar com elas, gravar seus álbuns, e não fazer mais porra nenhuma, olha essa capa do Talk In Circle, os caras tão parecendo uma banda de clínica de reabilitação evangélica, um outro exemplo da falta de iniciativa da SRI é o Matson Jones que postei anteriormente, enfim, a última notícia à respeito do selo foi a mensagem de seu dono no MySpace.com: “I am selling the label for $625,000.00 or $700,000.00 if i don’t like you” (Estou vendendo o selo por $625.000,00 ou 700.000,00 se eu não gostar de você).

Em vista da situação, comprem o álbum da banda por 5U$, aceitam cartão, LOL, fica ai o álbum para ouvir ou comprar, disponibilizado através do Bandcamp.com

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s