Black Keys – El Camino

Hola, ¿Cómo está cabrón? Estoy escuchando rock n roll verdadero ese género que es cada vez más raros

Mas graças a alguns esforços conjuntos temos ainda rock e de muita qualidade, entretanto parece que o rock virou trabalho de artesão, uma forte demanda com uma oferta de uma meia dúzia de carpinteiros pra agradar essa multidão carente de rock, que tem que cada vez mais olhar pra trás porque o futuro parece cada vez mais sombrio para os adores do ritmo do little richard.

O power duo mais foda do planeta (foi mal ae White Stripes) ataca novamente depois do musicorgásmico >Brothers com um album mais rápido, mais cru e consequentemente mais rock’nroll. Isso seria um sinal que eles voltaram ao som original de rock de garagem baseado no blues não? na verdade sinto que eles abriram mais os braços para o country e o grassblues e parece que estão de caso com o R&B, com a inclusão de backing vocals femininos em várias faixas pra acompanhar o vocalista lonely boy dan auerbach.

O dedo de Danger Mouse continua lá, dessa vez ele pegou a experiência de ter feito um album baseado em filmes westerns, inspirado especialmente no Ennio Morriccone e espalhou um pouco disso por todo o album, algumas faixas como Dead and Gone e Mind Eraser parecem prontas pra entrar num Bang Bang dirigido por Tarantino ou ainda com o clima mexicano de Robert Rodriguez.

Eu podia ficar a tarde inteira elogiando esse album, como é bom ele ter sido lançado ainda nesse ano moroso de lançamentos mais mainstream, como o strokes decepcionou, como o red hot decepcionou, como o Beady Eye é vergonhoso e como o Suck And See It do arctic monkeys é no máximo legalzinho fico então com El Camino do Black Keys e Wasting Light Do Foo Fighters.

Ouça:


Compre: Amazon

Baixe: El Camino

3 comentários sobre “Black Keys – El Camino

  1. Pingback: Old Crow Medicine Show – O.C.M.S. « Ventiladores'

  2. Pingback: Danger Mouse and Daniele Luppi – Rome « Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s