Wolf Parade – Apologies To The Queen Mary

Ah caríssimo ventilado! Bom dia! Eu sei que se você está em São Paulo assim como eu, está cinza, frio e com uma luz insuportavelmente branca emanado do céu (…) ou seja, o cenário perfeito para ouvir aquela sua banda indie favorita!

Ainda melhor se ela for da cena indie canadense, “- Quê?”, existe uma cena indie! Ha! Não é só o Arcade Fire e digo mais, talvez o Arcade Fire seja uma banda melhor que o Wolf Parade, mas não fez um álbum tão bom quando Apologies to The Queen Mary.

Apologies To The Queen Mary de 2005 é o álbum indie perfeito e um precursor de bandas como The XX e Clap Your Hands Say Yeah, a primeira coisa a atentar-se quanto a este disco é que você não precisa preparar-se psicologicamente para ouvi-lo, apesar do som ser bastante criativo, meio deprê, cheio de sintetizadores e vocais à la Arcade Fire, os elementos foram dosados em cima de um rock rápido e limpo e o intuito aqui é agradar aos ouvidos, não há necessidade de esconder as lâminas ou esvaziar as garrafas de vinho.

A voz bêbada e as vezes desesperada do vocalista é a cereja do bolo, mas só a cereja, porque neste álbum tudo ficou perfeito, os arranjos são tão harmoniosos e as melodias tão envolventes que impressiona-me duas coisas: como esse álbum não ficou mais famoso e como todo o resto que a banda lançou é tão inferior, sad but true. E para selar nosso acordo de que esse álbum é perfeito, ninguém menos do que a lendária Sub Pop está por detrás de tudo, isso e o talento exibido neste álbum renderam alguns premios e a oportunidade de fazerem tour com o Modest Mouse e Arcade Fire.

Sem mais, ouça um álbum de indie de verdade! E não essas coisas que foram produzidas no ápice da cena independente só para pegar umas garotas e aparecer na MTv.

Ouça: Modern World / Dear Sons and Daughters of Hungry Ghosts

 

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay

Não sabe baixar Torrents? não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Um comentário sobre “Wolf Parade – Apologies To The Queen Mary

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s