Archers of Loaf – White Trash Heroes

Você lembra daquelas pessoas que sentavam no fundo da sala, não falavam com ninguém, não estudavam, na verdade, passavam a maior parte do tempo dormindo, ouvindo músicas das quais você nunca tinha ouvido falar e te olhavam como se estivessem diante de uma pilha de merda? Talvez você até tenha sido uma dessas pessoas (…)

Pois bem, houve um momento na história da humanidade que essas pessoas inundaram as rádios com músicas niilistas e de protesto perante ao certo, ao belo, ao mainstream. O pop encontrou o dadaísmo e de deu origem ao Grunge! Mas como tudo aquilo que apela para as massas cai em desgraça, o grunge não tardou a deixar Seattle e tornar-se pop novamente. Porém algumas bandas ficaram imunes a essa doença capitalista.

Archers of Loaf é uma dessas bandas, algumas pessoas dirão que eles sobreviveram ao mainstream por não serem talentosos, pois eu extrapolaria isso, os próprios membros da banda não sabem que são bons! Quê? Explico (…) Em seu quarto álbum, White Trash Heroes, os integrantes decidiram gravar  as músicas trocando completamente de posição (baterista virando guitarrista, etc) a ponto de admitirem em entrevistas que não eram capazes de reproduzir as músicas no palco por não terem aprendido a tocar elas direito ainda. ISSO é experimentar, sentir, e não se importar com o que vai dar, fazer sua música por que você quer fazer e pronto. As letras de protesto e a qualidade excepcional das composições são conquistas inegáveis deste álbum, mas não tanto quanto a alma sincera da banda.

Archers of Loaf é indie de verdade, não essas bichinhas se fazendo de coitado com clipes super produzidos, até por que o único clipe dessa banda é com certeza o percursor do filme Napoleon Dynamite. Sem mais, AVE à música.

 

Ouça: White Trash Heroes/Web In Front/

 

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay (discografia)

Não sabe baixar Torrents? não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s