Teddybears STHLM – Fresh!

Hello ventilated people.

Que som fazem os garotos e garotas da Suécia? (não Suiça onde nossos políticos são sócios de lavanderias). Vejamos, 15 graus celsius no verão, 6 horas de sol no inverno, hum (…) METAL é claro! Se essa foi sua conclusão você está (…) CORRETO! Assim como o seu país vizinho a Finlândia e o resto dos nórdicos, metal is the law, um amigo que decidiu morar por ali relatou que existe metal para todos os gostos, até mesmo metal infantil, sério, uma banda de crianças fantasiadas do dinossauro Barney mandando ver nos riffs from hell.

Pois então o que aconteceu com nossos amigos do Teddybears Estocolmo?! Eles foram uma banda de grindcore um dia, mas como uma de suas músicas relata “one day she moved to a different sound”,  e um pouco de eletrônica aqui, um pouco de rap ali e muita atitude, BOOM! Teddybears!

Esses caras fazem um som do caralho! e no álbum Fresh! eles não deixam o nome a desejar, misturando punk, reggae, hip-hop, eletrônica e rock dão uma refrescada nos seus ouvidos que estão cansados de ouvir a mesma coisa. Estes rapazes adoram exaltar o quanto são fodas em suas letras, talvez por isso me lembrem os Beastie Boys às vezes, arrisco a dizer que sejam a versão sueca (se você não riu assista Rebobine Por Favor). Sem mais, os rapazes de terno com cabeças de urso gigantes farão seus pés dançarem a um som ubber original.

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay (FLAC)

Não sabe baixar Torrents? não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s