Archive – You All Look The Same To Me

Você está se sentindo com sorte? eu estou, enquanto digito esses códigos em forma de letras, ouço uma das canções de trip-hop definitivas, e ironicamente uma faixa extremamente longa chama-se Again, ecos de pink floyd e massive attack estão por todas as partes então aperte o cinto porque você está prestes a entrar numa good trip.

Archive é um coletivo musical que já passou por muitas fases diferentes, assim fica meio difícil de definir a banda. Cronologicamente ela começou essencialmente como um massive attack wannabe com elementos de rap e evoluiu para uma sonoridade bem avant-garde com elementos de música baroca, mas com a saída de alguns membros ela resolveu incorporar elementos de rock psicodélico e batidas eletrônicas criando um som que vai mais pra ares a lá radiohead .

Depois de uma extensa ouvida na discografia desses londrinos malucos, resolvi compartilhar o You All Look The Same To Me terceiro album do coletivo e o primeiro com o vocalista  Craig Walker e marca a transição entre o trip hop e o som mais rock e psicodélico. Não é o album mais fácil deles, mas é o que na minha opinião tem um som mais consistente ao longo do album, ele abre com a fantástica Again (de novo) e mantém o nível até o final do album com canções bem carregadas de emoção, uma verdadeira experiência ouvir esse album com calma e se você curtiu, não pare por aí recomendo ouvir os outros discos que são muito bons também.

Compre:Amazon

Baixe: Monova

Ouça: Again / Hate / Need

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s