Dalva Suada – EP 2011

Hoje temos pedrada musical com a paraibana Dalva Suada

dia 13/06 marca o lançamento simultâneo do novo EP deles por blogs especializados em música, nós do Ventiladores fomos conferir o som dos caras e vimos que não podiamos ficar fora dessa divulgação, banda boa é assim tem que ser divulgada o máximo possivel.

Eis que voltamos a cena musical nordestina de rock, que sempre demonstra vontade criativa acima da média para a felicidade de todo o território nacional apreciador de um bom som headbanger.

O Dalva Suada surge com seu primeiro EP em 2010 com fúria de banda oldschool, mas pecaram exatamente por soarem genérico demais e sem uma identidade própria, mas como se pode aprender coisas boas em um ano só! Em 2011 eles voltam com um EP parecendo outra banda, mais refinados na produção, mais psicodelia, mais stoner mais mais.

Em apenas 4 faixas ( 3 delas longas pra compensar) eles vão do maracatu ao funk, passando por garage rock, psychedelic, stoner rock  e algo de experimental. Pode-se ouvir ecos de Jimi Hendrix, Queens Of Stone Age, Macaco Bong, Black Drawing Chalks entre outras. Destaque para Cabritado e Boca Seca ambas faixas são pura viagem lisérgica carregada de imagens em seus sons e letras.

Obs: Fazia tempo que eu não via um encarte tão bonito e foda, parabéns a banda.

Baixe:Mirrorcreator

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s