Jamaica – No Problem

Primeira coisa antes de tudo: este post não tem nada a ver com Jamaica: País da america central, famoso por suas belezas naturais e maconha…

Jamaica, anteriormente conhecido como Poney Poney é mais uma banda que com parceria de alguns nomes famosos ganhou reconhecimento e é do Justice e do Daft Punk que vêm essa propanda para o Jamaica.

Eu já tinha falado do projeto do Gaspard Augé com o Mr Oizo nesse post, dessa vez é o outro cara do Justice, Xavier de Rosnay que vai mesclar o indie rock com o synthpop pra formar um som dançante, mas ao mesmo tempo propício pra um mosh, temos até a participação de Iggor Cavalera em um dos clipes da banda pra ninguém duvidar que eles fazem rock MESMO. Temos vários efeitinho, mas o som não parece artificial, soa como uma banda moderna. Utilizam uns efeitos pra dar a impressão que o som vem de um rádio, ou misturando o som “elétrico” do Daft Punk em um solo de guitarra.

A ascensão e queda dos caras é meio espantosa, no espaço de 1 ano do lançamento de No Problem Antoine e Flo (a dupla inicial) explodiram, ganharam uma legião de fãs indies e tiveram uma repentina sucessão de problemas devido a Flo  ter utilizado drogas pesadas na américa do sul e perdido completamente o senso de realidade, enquanto isso Antoine foi preso, vejam esse video que explica melhor a trajetória da banda, com uma das melhores músicas deles de fundo I Think i Like U 2

Ficamos então com essa obra única deles, o que torna ela ainda mais especial e nos deixa pensando o que eles ainda poderiam ter feito, bom até o Arnaldo Baptista ainda compõe, quem sabe eles um dia voltam.

Compre: Amazon
Baixe:Pirate Bay
Ouça:Cross The Fader / When Do You Wanna Stop Working

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s