The Chemical Brothers – Hanna

Heeeey Children!

Vamos a mais uma pérola que passará muito provavelmente despercebido por muita gente.

Eu particularmente curto muito uma trilha sonora bem feita, seja original ou não, gosto particularmente de versões de músicas criadas especialmente para o filme ,todo o conceito de faixas selecionadas em uma ordem relevante, como elas interagem com o filme e fora dele.

Opiniões de lado, parece que está na moda chamar grandes nomes da eletrônica para criar a trilha sonora de seu filme. Tron, que foi um dos hypes mais decepcionantes do ano passado nos presentou pelo menos com a trilha feita pelo Daft Punk ( e a Olivia Wilde em roupas de neoprene), os produtores de Hanna resolveram contratar então ninguém menos que o Chemical Brothers e digo a vocês que deixa o Daft Punk no chinelo, se o filme  (que conta com Eric Bana e Cate Blanchett) for metade da qualidade dessa trilha sonora, porra, Tá ótimo.

Abaixo: o verdadeiro motivo para se ver Tron

Mas já vou dizendo que não é um album pop, é um som bem denso e intencionalmente “épico”, afinal é sobre um filme de um assassina de 16 anos que daria trabalho ao Jason Bourne. Fora o fato de ser Chemical Brothers, minha admiração pelos caras é exatamente essa, misturar sons agradáveis e familiares com várias loucuras e efeitos, enfim um album conceitual mas funciona muito bem sem o filme, nem me daria o trabalho de postá-lo se não achasse que ele é uma excelente obra por si só.

Bônus: From Dylan to Daft Punk – A history of Pop music at the movies

Baixe: http://thepiratebay.org/torrent/6249340
Ouça:

Um comentário sobre “The Chemical Brothers – Hanna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s