The Funk Fuckers – Bailão Classe A

VAMO ANIQUILAR, VAMO ANIQUILAR! THE FUNK FUCKERS IN THA HOUSE!

Calma, deixa eu explicar a parada, The Funk Fuckers não é um genérico do Furacão 2000 nem do Bonde do Rolê. É nada mais do que a banda em que o  B Negão cantava  antes de entrar pro Planet Hemp, uma zona criativa  que chamavam de banda em que quem fazia o som mais insano ganhava.

Podemos considerá-los os precursores espirituais ( não há uma relação direta entre as bandas) do Planet já que esse seria Rap Rock’nroll psicodelia hardcore e reggae, o Funk Fuckers estaria mais para Rap Rock’noll psicodelia hardcore , Funk carioca e Funk (naquele estilo Red Hot Chilli Peppers), além de estar cheio de participações dos integrantes do Planet, como o finado Skunk e o Marcelo D2.

O clima de protesto também é parecido, mas enquanto o Planet se levava  a sério, o Funk Fuckers fazia o som por pura vontade de Causar mesmo. Há apologias a todo tipo de comportamento  considerado subversivo, não preciso nem citá-los, o que você espera de uma música que chama montagemdaniquilação ? entendeu a pegada?

Esse disco é essencial para quem curte a mistura de sons com a pegada Hardcore do fim da década de 90 e claro para os fãs de B Negão.

Baixe: Mirrors

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s