Nickel Eye – Time Of The Assassins

Boa noite (dia).

Eu imagino o Strokes explodindo e multiplicando-se e depois comprimindo-se novamente em um único som. “- Quê?”, calma, explico (…) Depois das férias prolongadas ou hiato criativo da banda, seus integrantes foram ver como sopram os ventos em outros cantos e desenvolveram projetos paralelos e/ou carreiras solos. Na ordem cronológica dos acontecimentos: Albert Hamond Jr. (carreira solo), Fabrizio Moretti (Little Joy), Julian Casablanca (carreira solo) e agora, para não ficar atrás dos brother e sair mal na fita, Nikolai Fraiture lança sua carreira (semi) solo.

Nickel Eye é sim uma banda de um homem só, porém seu albúm de estréia contou com (muita) ajuda, Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs) e Regina Spektor estão entre os nomes que colaboraram com Time of The Assassins. O álbum é muito bom, apesar de eu estar escutando-o pela primeira vez enquanto escrevo essa resenha (mas já tinha dado 100 refresh no youtube nas 3 faixas que vazaram), dá pra ver que a pegada é bem folk, apesar de ter momentos de rock “a lá” Strokes, mas talvez só o lado Nikolai do Strokes, e há também umas viajadas com ska e outros sons bem ingleses, diga-se de passagem.

Pra quem gosta dos outros projetos paralelos do pessoal do Strokes, esse aqui não fica atrás, e para quem não gostou do novo álbum (ouça mais de uma vez, eles mudaram a pegada, mas o som continua do caralh*), fica ai esse projeto como um alento.

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay

Não sabe baixar Torrents? não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

3 comentários sobre “Nickel Eye – Time Of The Assassins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s