Mumford And Sons – Sigh No More

Ho Ho Ho post especial de natal! feito há alguns dias  pro blog não ficar sem atualização mesmo nas festas de fim de ano.

Vocês um dia já listaram coisas que você gostaria de ouvir numa banda e um tempão depois você descobre que alguém está fazendo justamente o seu som “imaginário”? Bom isso aconteceu comigo, parece que vou ter que criar outra banda imaginária com tantas qualidades, porque o Mumford And Sons já é realidade, uma Grande realidade.

Desde que eu tinha mais ou menos uns 15 anos sempre quis comprar um banjo, eu queria um banjo, mas não pra fazer bluegrass, seria um Indie Folk com uma levada de banjo, seria algo como se o Simon And Garfunkel montasse uma banda com os Dubliners, mas com uma percussão insanamente contagiante, um vocalista tão carismático quanto o Johnny Cash, e harmonias com várias vozes, estilo beach boys, mas puxada pra um canto quase que lirico, mas nada disso estaria completo sem um contrabaixo  daqueles grandões, um baixo acustico Mesmo, pra fazer o contraponto do violão e quem sabe até uma guitarra. Porque afinal, se você quer fazer um som épico e perene, você precisa de um desses contrabaixos (e alguns metais é claro).

As letras seriam ainda mais épicas que o som, entretanto sem perder o contato com o ser humano, o objeto de maior importância de todas as música da banda, já que nossas inspirações seriam dos grandes imortais,sejam  da filosofia, da literatura ou mesmo da música. Com a intenção sempre de recontar as histórias imortais que todos nós já ouvimos diversas vezes, mas fariamos isso com maestria, você teria que ouvir umas 10 vezes cada música para absorver todo o sentido da música, e ainda algumas pessoas criariam novos sentidos pra elas, que nem implicitos estavam.

E eu tocaria banjo nessa brincadeira! bom….. sonhos à parte (ainda pretendo comprar um banjo e um violão folk) eu acabei de descrever minha idéia que dado algumas manipulações musicais é praticamente o Mumford and Sons.

Eu poderia ainda escrever um monte e falar sobre como a critica ama os caras como o Andrew Bird Bowl Of Fire roubou minha outra idéia de banda, bla bla bla, mas acho que se eu escrever muito mais, ninguém vai ter paciência de ler isso até o fim (malditos preguiçosos do séc XXI vocês esperam chegar em algum lugar com preguiça de ler?) então baixe logo a porra do disco. Ad Astra per Aspera amicus

Compre:http://www.amazon.com/Sigh-No-More-Mumford-Sons/dp/B002L5R75S
Baixe: http://thepiratebay.org/torrent/5650228

2 comentários sobre “Mumford And Sons – Sigh No More

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s