Julian Plenti – Julian Plenti Is Skyscraper

Olá caros ventilados, quem vos fala é seu host KFZ, hoje passearemos por pseudônimos, vocalistas e seus albuns solos, e outros tópicos que assombram o universo coletivo da música para pessoas indecisas, porém com uma certa atitude indie.

Julian Plenti NÃO É JULIAN PLENTI ohhh, como assim? “nem sabia mesmo quem era esse cara”, o que importa se é um nome falso?, bom importa porque ele usa de uma tática conhecida no meio da música: A do Pseudônimo. Com que intuito? bom na maior parte, para incorporarem um personagem diferente, trazer para um plano pessoal o trabalho e tentar e digo tentar porque na maioria das vezes é falha, desassociar o trabalho solo do de sua banda.

Bom, mas afinal quem é esse maluco? se você não aguenta esperar e procurou no google (ou escutou o album), seu “cheating bastard” descobriu que ele na verdade é Paul Newman do Interpol. uma das bandas indies mais queridas dos anos 2000, que fazem um som à lá Joy Division. Aqui Paul.. ou melhor Julian busca um som mais amplo, que acaba ficando dificil de classificar, mas seria um meio termo entre o Post-Punk do Interpol e um indie rock experimental no estilo de bandas como Spoon e Modest Mouse. Sério mesmo, é muito dificil classificar o som, mesmo apelando pra esses rótulos, o que importa mesmo é que o som cativa muito e é muito bem trabalhado e executado. me passa uma sensação semelhante a ouvir o The Good The Bad And The Queen especialmente em faixas como On The Esplanade e Skyscraper.

Enfim, considero o album até melhor que o ultimo album do Interpol (e olha que ele está longe de ser ruim) e recomendo baixá-lo, mesmo sem conhecer o Interpol, excelente album!

Compre:Amazon

Baixe:The Piratebay

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s