Juliette & The Licks – Four On The Floor (ou coisas que já deveriam ter sido postadas)

Mais uma daquelas bandas que estão na minha playlist a muito tempo e nunca tive o trabalho de indicar. Mas sempre há tempo pra redenção, não? Pois vamos falar então da banda de rock mais sexy da atualidade.

Juliette Lewis pra quem não sabe é uma atriz bem cotada em hollywood, tendo trabalhado comdiretores do calibre de Scorsese, Oliver Stone e Woody Allen. Mas não satisfeita de fazer clássicos como Natural Born Killers, ela ainda resolveu cantar muito. Juntou uma banda, chamou-os de Licks e começou a fazer rock de alta octanagem.

Basta Ouvir a faixa que abre o album Smash And Grab pra compreender a energia da mulher.Famosa por seus shows altamente performáticos e incasáveis, que tive o prazer de assistir no Tim Festival. Ela pula, canta, rodopia, dá cambalhota e ainda não deixa a pena de indio cair da cabeça.

Seu som, mistura o blues com hard rock e a atitude punk de Juliette fecha o prato pontuando as músicas com sua voz potente e melódica. Tem ainda a participação de Dave Grohl na bateria que consegue incendiar qualquer música, afinal o cara é um monstro atrás de tambores, o album parece uma série de singles em sequência, todas parecem ter potencial de funcionar sozinhas, talvez efeito do mercado fonográfico atual, não parece haver espaço para lados B e inter-faixas,o album parece um quebra cabeças. Talvez seja puritanismo da minha parte, afinal as músicas são boas, mas nada como músicas que se complementam.

Enfim ótimas canções num encarte legal. Baixe agora ou cale-se para sempre

Compre também: Amazon

Baixe: http://thepiratebay.org/torrent/5300516

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s