The Dodos – Visiter

Indie Folk! um dos meus estilos favoritos, sinto como se eu fosse o Mário e tivesse achado um cogumelo vermelho, eu aumento de tamanho e tudo fica mais fácil! Por alguma razão há uma animação contagiante vinda das bandas folks, talvez pelo combo simples voz/violão que é de fácil identificação e empatia aliadas ao fato delas estarem nessa pela música (Indie) e não pra encher o orificio retal de grana, provoca o aparecimento de bandas como o The Dodos.

O que aconteceria se o The Shins se unisse ao Beirut? eles seriam uma banda um pouco pior que o The Dodos. Talvez só o Andrew Bird faça juz ao nível contagiante desse som, eles conseguem dar um show absurdo de percussão e ensinam a todos artistas wannabes como se tocar um violão, sem parecer pedante e monótono.

Um Album completo, o tipo de disco que os singles são totalmente desnecessários, porque o que realmente funciona é o circulo da audição na integra de. Chega-se ao ponto de um acorde da música iniciar o acorde da música seguinte, ou seja você vai perder detalhes que seriam as cerejas de cada canção se ouvisse-as separadamente, portanto pegue um momento para escutá-lo com aquele cuidado especial, tenho certeza que você não se arrependerá. É gratificante postar um album tão recomendável, considero o melhor achado do semestre. O caldeirão sonoro vai da curta Eyelids até a épica Joe’s Waltz, pare de perder seu tempo lendo essas recomendações mais do que óbvias, baixe e ouça logo algo realmente bom. Ciao Bambinos

Compre: Amazon
Baixe: The Piratebay

Um comentário sobre “The Dodos – Visiter

  1. Pingback: The Dodos – Carrier (tweet post) | Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s