Kings Of Leon – Youth And Young Manhood (SWU bands)

Você caro (a) leitor(a) do blog deve saber que vai rolar um certo festival em Itu mais precisamente ( sim  na terra das coisas grandes famosa por seus lápis em formatos fálicos do tamanho de… trombas de elefante) e nada melhor do que um enorme festival no estilo do Woodstock ou Lollapalloza em terras tupiniquins pra agitar o segundo semestre desse ano

Estamos a menos de um mês do Swu music+arts e como vou ter a oportunidade (AEW) de presenciar o evento. O ventiladores vai mostrar algumas bandas que tocarão lá , alguns já foram apresentadas aqui como é o caso do black drawing chalks (e outras como a Regina Spektor que fiquei de postar há mais de um ano)

Resolvi começar com o Kings of Leon e nem começe a pensar “ah mas essa banda é famosa pra caralho” a intenção aqui é mostrar um lado mais B da banda, o lado garage rock deles, antes deles comerem todas as menininhas cantando Use Somebody (pretty ironic isn’t?). Sim no inicio de carreira os Leons eram caipirões do Tennessee que faziam um som meio stoner meio garage rock, misturado com folk, irish punk rock e o som das grandes bandas inglesas dos anos 70, Who, Led  e Stones que o pai dos caras ouvia enquanto iam carpir (pura especulação da minha parte a isso de carpir).

Youth And Young Manhood é um dos melhores albums de estréia e estaria no meu top ten facilmente, ele trata  do que é dito em seu titulo, a passagem da adolescência para se tornar “homem” e toda a zona que é esse processo. O pacote completo sexo, drogas e rock ‘n roll, no meio disso temos garotas safadas, travecos, uma certa filosofia sobre a morte, sofrimento, pensamentos suicidas, amores não correspondidos. O maldito clichê que é a vida.

Como diz uma frase que ouvi por aí estamos aí pelo caminho e suas variações e não pelo destino final. O que isso quer dizer? porra nenhuma, somente que o Kings of Leon faz rock do bom e tem um dos melhores vocalistas da atualidade, perdem seu tempo atualmente fazendo discos meia bocas pra ganhar mais dinheiro, mas fazer o que né? já temos uma grande obra que é esse album então BAIXE e espere que eles toquem bastante faixas dele no SWU

Compre: Amazon
Baixe: http://thepiratebay.org/torrent/3226568

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Por: KFZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s