Kitty, Daisy and Lewis – SF

Kitty, Daisy and Lewis são três jovens irmãos que provavelmente encontraram um baú com centenas de LPs em 78rpm de clássicos dos anos 50, é possível identificar influências do R&B, swing, jump blues, country e western, blues, hawaiian rock e rock ‘n’ roll.

As influências são muito boas, especialmente quando os três podem levar até as últimas consequências, além do fato dos três serem multi-instrumentalistas, desde violão, baixo e piano até xilofone, acordeon, ukulele e é claro, gaitas. Eles também se encarregam da produção dos álbuns, não utilizam computadores no processo, eles juntaram as peças necessárias para montar um estúdio similar aos da década de 40 e 50.

O álbum auto-intitulado Kitty, Daisy and Lewis é simplesmente genial, composto pelos 4 singles lançados previamente e algumas faixas novas, mostra bem a versatilidade e qualidade da banda, na qual os integrantes tinham uma média de 16 anos quando gravaram metade das músicas no disco. Simplesmente genial, se você não sentir um frio na espinha de vontade de dançar com Going Up The Country, boy… you can’t tap a toe!

 

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: The Pirate Bay

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s