Imelda May – Love Tattoo

Aviso! conteúdo altamente viciante, acompanhado de sintomas como aumento da percepção,movimentos involuntários do corpo, vontade de se viver nos anos 50, ter um topete a base de brilhantina e uma caranga pra levar o broto pra passear.

Imelda May foi a sensação do Grammy awards 2010 cantando ao lado de Jeff Beck em homenagem a Lester William Polsfuss, mais conhecido como Les Paul. E parece que o criador do som do Rock ‘n Roll a abençoou para manter a tradição do Rockabilly, sua perfomance despertou o interesse de pessoas pelo mundo inteiro, alguns dando o infeliz apelido de Amy winehouse irlandesa pra ela. sendo que as únicas coisas que  unem as duas são o estilo Pin-Up,  e uma certa proximidade com o jazz.

Imelda May é uma irlandesa insistente, conseguiu gravar seu primeiro album em 2005 aos 31 anos, mas o sucesso não veio até o lançamento de Love Tattoo, felizmente o primeiro album serviu como base para a evolução do som e se você ouvir algumas músicas que estão no dois albums, há basicamente uma mudança no arranjo para algo mais criativo e menos “quadradão” afinal por mais legal que seja os anos 50 se ela não adicionasse nada ao Rockabilly é preferivel ouvir os originais da década.

Seu som em Love Tatto parece pronto pra por o cômodo em chamas, e pra máximo aproveitamento deveria ser sempre tocado num Jukebox maaas como quase ninguém tem um desse contente-se em ouvir em alto e bom som. A música pode parecer saudosista mas esse é só um dos pontos do album é a sintese do Rockabilly trazida aos anos 2000 em algo novo, pop e contagiante.

Post dedicado a Raquel já que foi ela que me recomendou.

Compre: Amazon
Baixe: http://thepiratebay.org/torrent/5041486

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s