Santigold ou Santogold- Santogold

Existem momentos que podem ser definidos como “mágicos”. Não, eu não comecei a ler Paulo Coelho, a mágica a qual me refiro é um sentimento, uma sensação, algo como um transe que te tranporta para o sábado, não importa que dia da semana seja. Você sente seu corpo leve e permanece alegre sem nem ao menos saber o porque. E eu eu não tive acesso a drogas recreativas vindas do afeganistão, eu na verdade estou retratando o que passa na cabeça das pessoas que estavam nesse gramado desse vídeo:

fiz quase uma leitura mental à lá Galvão Bueno durante os jogos nesse primeiro parágrafo, aliás CALA BOCA GALVAO é genial.

Voltando a programação normal depois de ter visto esse video, você pode sentir como o ser humano é foda e perigoso (é quase como assistir um video de comportamento do Animal Channel, só que com humanos), basta uma pessoa incentivar ou apoiar a outra que você pode levantar castelos, curar doenças, descobrir maneiras de chegar à lua, ou criar um regime totalitário qualquer. O que toda essa merda tem a ver com o disco que eu estou postando? praticamente nada, a não ser que o sentimento que uniu todas as pessoas com aquele lunático foi embalado ao som de Santigold (ou originalmente Santogold, pois é processos de direitos autorais sempre fodem) e o destino aprontou mais uma, já que a música em questão chama-se Unstoppable.

Santogold é o Yeah Yeah Yeahs cantando Hip Hop com uns beats à lá M.I.A. mas ela ainda manda um pop rock de qualidade junto à uma sonoridade retrô dos anos 80 estilo  The Sounds tudo isso compresso em 13 faixas. você tem um eletronic dub em minha faixa favorita Creator , uma levada estilo Strokes no hit L.E.S Artistes, não gosto de estragar o resto da supresa, simplesmente ouça em alto e bom som, enquanto você se diverte como um macaquinho com polegares opositores.

Compre:Amazon
Baixe:The Piratebay
Não sabe baixar Torrents? não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

2 comentários sobre “Santigold ou Santogold- Santogold

  1. Hahaha.. otimo!!!

    Ta certo… tem que linkar em todos os posts…

    Acho que a gente deve dar um tapa em todos os posts do blog… linkar todas as bandas, padronizar os posts e indicar o HELP.

    Love the blog.

  2. Pingback: Santigold – Masters Of My Make-Believe (tweet post) « Ventiladores'

Deixe um comentário

