Band of Skulls – Baby Darling Doll Face Honey

Band of Skulls é uma banda de Rock originada em Southampton, England. Não há nada de mais típico que a história dessa banda, dois garotos e uma garota se conhecem na faculdade, começam a tocar juntos, se apresentam em pubs na grande Londres (tipo a Grande São Paulo) e passam a fazer sucesso, mudam o nome, assinam com um selo, gravam um álbum e são recebidos sob a asa da iTunes store que vende o álbum deles com exclusividade na primeira semana.

Nada de interessante na história da banda, talvez porquê a banda tenha passado mais tempo fazendo MÚSICA, BOA! Hehehe. O som do Band of Skulls não soa estranho aos ouvidos nem por 1seg, podemos colocar na prateleira ao lado de Black Rebel Motorcycle Club, The Greenhornes, The Raconteurs e Dead Weather. O álbum Baby Darling Doll Face Honey é repleto de canções marcantes, e uma característica do álbum que eu sempre considero um feito quando a banda consegue, é que todas as faixas tem personalidade própria, não dá aquela impressão de que as 12 faixas juntas sãouma grande faixa grande dividida, não, o talento desses três os permite inventar e inspirar.

O álbum começa tirando seus pés do chão com Death By Diamonds and Pearls e I Know What I Am e vai diminuindo o passo com Fires e Honest (onde me fez lembrar de Midnight Movies, trippin’!), ai voltam a quebrar tudo em Hollywood Bowl e ai vai… esse álbum vale MUITO A PENA!

 

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s