White Rabbits – Fort Nightly

Pois é White Rabbits é praticamente uma extensão das postadas The Walkmen, Tapes ‘n Tapes e Cold War Kids. Então por que diabos estou postando mais uma banda desse estilo? O de sempre, a banda é legal, faz um som firmeza, carregado de ska e piano teatra e isso bastou pra eu me interessar por elal.

Não dá pra adicionar muito sobre o album, já mencionei o estilo da banda e basta uma ouvida pra perceber as semelhanças com as bandas préviamente  citadas. O diferencial da banda é a presença de duas baterias, fazendo o tempo da banda  alcançar o limite tendendo ao infinito de uma batida e você inclusive nem perceber.
Escolhi o Fort Nightly por ser um album mais consistente do que o pop It’s Frightening, apesar de que o single Percussion Gun  estar nesse último e supera todas as músicas deles, é uma daquelas faixas empolgantes entende? não? ouça:

Agora entendeu né, mas não se desespere, eu escolhi esse album exatamente pela consistência e não porque tem uma música legal, pra isso você ouve o cd do Kanye West. Baixe o Fort Nightly pelo prazer de ouvir um cd bom, bem trabalhado e Indie além de tudo.

Todo poder ao indie rock!

Baixe:The Piratebay
Compre:Amazon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s