Cage The Elephant – Cage The Elephant

Move your feet and raise a fist, it’s rock and roll! Cage The Elephant é uma banda de rock de Bowling Green, Kentucky. Essa banda foi uma das descobertas mais legais que eu fiz nos últimos tempos, não só pelo som dos caras que é muito foda, mas porquê a mais ou menos um mês eu estava jogando um game chamado Borderlands, e eu amava a música de introdução do game, mas nunca procurei saber de quem era, ai hoje eu descobri essa banda e para minha surpresa, era deles! Muito bom.

O álbum auto-intitulado – Cage The Elephant, é um álbum de rock bem sólido, todas as faixas são boas, mas só duas se destacam como singles marcantes, não só pelo som, mas pelas letras também, irônicas e “violentas”, como é o lado da vida que eles querem mostrar. Não sei porque mas o last.fm classificou a banda como indie e colocou Pingeon Detectives, Silversun Pick-Ups e Cold War Kids como similares, a única explicação plausível é que eles abriram para essas bandas. Mas é rock comercial! No máximo você pode dizer que eles colocaram Silversun, Beck, Wolfmother, Cold War Kids, Luis XIV e o contrato deles com a EMI em um liquidificador e extrairam um álbum. Hahahaha.

Guitarras distorcidas, levada meio grunge (como toda banda pós-Nirvana), baterias invocadas, e um vocal ácido fazem de Cage The Elephant uma descoberta valiosa. Confiram imediatamente!

 

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

3 comentários sobre “Cage The Elephant – Cage The Elephant

  1. wolfmother é meio forçar a barra, tinha os visto num programa do multishow de bandas novas não lembro o nome mas também nem acho tudo isso, gosto bastante de in one ear é meio indie rock rap e essa do video, o resto do album é bem mais ou menos

  2. I must disagree. Levando em conta que eles sao uma banda de Rock COMERCIAL, e nao uma banda indie, eles sao muito bons, pense na industria… eu vejo garotos androgenos de franjinha e poptrash-postpunk-madonna revisited singers.

  3. 99,9% das bandas são comerciais, não quer dizer muita coisa isso mas cada um com sua opinião e quando disse indie quis dizer especificamente da música in one ear num estilo indie rock/rap não que a banda seja independente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s