The Walkmen – You And Me

bela capa

Entretenimento vintage é o que se pode esperar do The Walkmen. Banda nova-iorquina reestruturada a partir de outra banda a Jonathan Fire*Eater que aliás é bem legal também, mas faz um som mais cru, com um vocal que seria o Pete Doherty yankee depois das drogas opa! peraí isso soou estranhissimo o Pete Doherty sóbrio então, mas estamos falando do The Walkmen não? acredito que sim.

Doherty numa terça meio parada:

The Walkmen pratica o velho rock’nroll da melhor indie maneira de ser possível: instrumentos trabalhados, piano/orgão, baterias, metais (aí um grande diferencial da banda), percurssão bem diversa e uma pegada meio mista que acaba destacando  o romantismo das letras sendo um meio termo entre cold war kids, spoon e elvis. e graças ao vocal do ex Recoys, Hamilton Leithauser , você tem um circulo completo pra banda ter sua consistência.

O album é uma homenagem as canções de amor e a celebração dele em todos seus aspectos, mas prevalece ao longo do album um tom melâncólico, tendo um conteúdo denso, mas linear, como uma narração em que há uma introdução, a criação de um conflito, o clímax e o fim com I Lost You e If Only it Were True minhas duas preferidas que encerram o album.

Compre : Amazon

Baixe: Kickasstorrents
(Bônus): EP Do Jonathan Fire*Eater Link

Por: KFZ

2 comentários sobre “The Walkmen – You And Me

  1. Pingback: Suckers – Wild Smile «

  2. Pingback: The Walkmen – Heaven « Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s