Black Drawing Chalks – Big Deal

Feriado do Big Motherfucker arrancador de dentes chegando então nada melhor do que garage/stoner rock de brasileiros cantado em inglês! shit MAN!. Como diz o myspace deles ” Eu poderia facilmente dizer que o Black Drawing Chalks é a melhor banda de todos os tempos mas estaria mentindo então; BDC em poucas palavras música para beber e foder.
No ano fraco do rock de 2009 veio da terra do samba uma das poucas alegrias dos headbangers porque Pra se fazer rock decente é necessário morar em lugares amaldiçoados desculpe – me os goiânios mas viver em um lugar que está cercado de bandas duplas sertanejas  e ainda ter um cancro chamado Brasilia no seu próprio território não é exatamente meu lugar dos sonhos. Nesse lugar inóspito é que surge a vontade de fazer as coisas de modo diferente. Depois de um laboratório ouvindo muito Queens Of Stone Age, Stone Sour, Grunge em geral, Eagles of Death Metal, um bom hard rock, sabbath all that shit e descobrirem o elemento X  eles chegaram a carvões pretos pra desenhar.
Ganharam respeito pelo meio indie e cairam na graça do rock mainstream ganhando prêmio na emetevê e da Rolling Stones com pompa de promessa. As letras não fazem o menor sentido e se fazem não são nenhum poema de algum heterônimo do Fernando Pessoa , mas no fundo é entretenimento não é? desça uma gelada e ouça legs don’t lie até o mundo acabar.

Baixe: Mediafire
Baixe no Trama : Tramavirtual
Por : KFZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s