XX – THE XX (Coisas que já deveriam ter sido postadas)

gg
Post-Punk ambience music um toque de synth, parece que 2009 ainda anda me assombrando oo aninho fraco de rock ‘n roll, então vamos voltar um pouco pra postar uma das sensações indie do ano passado The XX.
O ciclo da juventude perdida continua, sempre há meia dúzia que se salva e é das excessões que gosto de falar, afinal o comum é muito chato.
Daí surgem 4 moleques com um som que soa fresco e acessível, afinal não adianta você fazer um som de laboratório alucinante que ninguém consegue suportar. Eles usam a cabeça na hora de montar o som, minimalistas pra caramba, você tem duetos, vocal sussurado meio melancólico quase como os velhos clássicos duetos de jazz. A música é formada pelo seus tempos e contratempos e os efeitos de eco, como se a música estivesse sendo tocada dentro da sua cabeça e batendo e voltando no seu crânio. a percussão é ainda mais insana escute a introdução de Basic Space e você pensa “putz podia ser só isso a música” e ela volta a se repetir ao longo da música.
O som é muito cristalino normalmente isso pra mim é sinônimo de pobreza de instrumentista overdubbing a canção trocentas vezes, mas no XX os arranjos são bem simples e causa um efeito inverso, como se eles tivessem gravado em um take sem parecer robótico, você pode ouvir tudo, a linha de baixo a guitarra o teclado e a bateria sem poluição sonora nenhuma. Escute o album em um lugar sem nenhum barulho externo, SÓ escute o album não faça mais nada PORRA preste atenção no que seus ouvidos estão captando inclusive feche seus malditos olhos eles vão só atrapalhar, se puder pegue seu carro e vá pra o lugar mais vazio possivel, ligue o rádio e incline o banco.The XX traz de volta um conceito de experiência auditiva, aproveite enquanto ainda alguem consegue fazer isso.

Compre:http://www.amazon.co.uk/XX/dp/B002DESIE6
Baixe:

http://thepiratebay.org/torrent/5071975/The_xx_-_xx_%5B320kbps%5D

Por: KFZ

4 comentários sobre “XX – THE XX (Coisas que já deveriam ter sido postadas)

  1. Pingback: Silversun Pickups «

  2. Pingback: Wolf Parade – Apologies To The Queen Mary « Ventiladores'

  3. Pingback: Warpaint – Exquisite Corpse « Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s