TV On The Radio – Desperate Youth, Blood Thirsty Babes

Sexta posição: TV On The Radio – Desperate Youth, Blood Thirsty Babes!

TV On The Radio é uma banda de… Indie Rock, Acapella, Soul, Free Jazz e algo mais. Os rapazes do Brooklyn não precisam de um cartão de visitas, eles são simplesmente originais e geniais, sinceramente, se você até hoje não acreditou em nenhuma das minhas indicações, esse álbum merece ser a primeira tentativa. Mas se você ainda insiste em não me ouvir, ouça ao David Bowie, que considera o TOTR uma das, senão a, melhor banda da última década.

Desperate Youth, Blood Thirsty Babes talvez seja menos experimental que OK Calculator (primeiro álbum da banda, cheio de turntables, acapellas e hip-hop – uma homenagem ao OK Computer do Radiohead), e talvez não tenha tantos hits quanto o terceiro álbum, Return To The Cookie Mountain, mas este álbum contém o que é para mim, uma das melhores músicas alternativas de todos os tempos, Staring At The Sun é uma faixa que eu gostaria que não tivesse fim, que eu tenho de repetir 20x, 30x, 40x até eu ficar satisfeito, por muito tempo eu não queria saber o quem era a banda, não queria ouvir suas outras faixas, para mim Staring At The Sun não precisava de uma banda.

TV On The Radio é uma das bandas mais originais que os EUA já produziu, acredito que a única que não se dedique ao Rock, somente, que figura nessa minha lista das 10 melhores bandas que surgiram na última década.

Não encontrei o clipe onde o som esteja em alta qualidade, então vou colocar o clipe e a faixa em High Quality, de Staring At The Sun.

PS: Ouvi dizer que o TV On The Radio foi uma das melhores apresentações do Coachella 2009, vale a pena conferir alguns videos desse show no YouTube.

 

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: Piratebay (Discografia)

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

5 comentários sobre “TV On The Radio – Desperate Youth, Blood Thirsty Babes

  1. Pingback: Tv On The Radio – Nine Types Of Light (tweet post) «

  2. Pingback: Maximum Balloon – Maximum Balloon «

  3. Pingback: Suckers – Wild Smile «

  4. Pingback: Metric – Old World Underground, Where Are You Now? « Ventiladores'

  5. Pingback: TV On The Radio – Seeds (tweet post) | Ventiladores'

Deixe um comentário

