Transplants – Transplants

E em oitavo lugar… Tranplants!!

Transplants é uma banda de Rap, Punk, HC, Reggae, Drum’n’bass, Hip-Hop, Rock, tudo junto e misturado, como diriam meus amigos do Nordeste. Mais do que isso, Transplants é uma superbanda, isso é, temos juntos Tim Armstrong, Matt Freeman e Lars Frederiksen do Rancid, Vic Ruggiero do The Slackers, Skinhead Aston que foi por muito tempo roadie do Rancid e Travis Barker do Blink 182.

O Transplants é uma banda dificíl de se definir, musicalmente e comercialmente, já a atitude é clara, PUNK, FUCKING PUNK AND FUCK YOU IF YOU DONT LIKE IT, I SHOOT YOU IN THE FACE. Sorry, voltando, musicalmente temos um punk rock sujo herdado do Rancid, o Rap do Skinhead Aston e Danny Diablo e, por fim, a bateria rápida e simples, porém extremamente talentosa, do pop-punk, Travis Barker.

No lado comercial, bom, os clipes parecem do Blink, insistem em mostrar a banda tocando e como eles são maus, fazem tattos, usam drogas, blá blá, porém, o selo é o mítico HellCat que costuma produzir bandas punk, hardcore, como Rancid e Dropkick Murphys, já as práticas comerciais são bem óbvias de uma banda pop punk, entrevistas para a MTV no Vans Warped Tour, música na trilha sonora de Um Monge à Prova de Balas e no game Tony Hawk 3, mas acredito que isso venha do Travis, porque até onde eu sei, o Tim Armstrong não tem nem computador.

Mas vamos ao que interessa, por que esse álbum vale a pena, antes de tudo, os integrantes são muito talentosos e nesse trabalho separado de suas bandas originais, puderam experimentar bastante, e devo dizer, que a criatividade deu frutos! Todos esses estilos estão muito bem colocados nesse álbum, os vocais, a atitude, as letras… A energia do álbum é claramente a de uma juventude punk, sem limites, sem medo, que ao mesmo tempo sabe das consequências, esse tipo de vida é curta, as perdas são constantes e as traições de amigos tem muito peso. Basicamente é disso que tratam as letras, fora as drogas e a violência.

Sinceramente, o melhor trabalho de punk californiano dos últimos tempos, e provalvemente a melhor junção entre Rap e Punk desde Rage Against The Machine. Cuidado, esse álbum pode te incentivar a sair bebendo inconsequentemente e batendo em policiais. Hehehe.

 

Ouça: Grooveshark

Compre: Amazon

Baixe: Kickasstorrents (Discografia)

Não sabe baixar Torrents? Não tenha vergonha seu analfabeto, ninguém vai saber se você usar nossa seção de HELP

2 comentários sobre “Transplants – Transplants

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s