Danger Mouse & Sparklehorse – Dark Night Of The Soul

Sim mais um projeto, todo mundo adora essas parcerias principalmente chamar várias pessoas pra cantarem nelas, mas dessa vez eles se excederam no produto final.

Danger Mouse O CARA do Grey album (Jay-Z + Beatles + polêmica – permissão das gravadoras = sucesso na net) o co-autor de Gnarls Barkley e ainda produtor de albums do calibre de Demon Days do Gorillaz , Modern Guilt do Beck e The Good, The Bad And The Queen (projeto \o/ do cara do Blur que vai ter um post próprio futuramente). Deu pra entender que o cara sabe o que faz.

Depois de produizir Dreamt for Light Years in the Belly of a Mountain de 2007 do Sparklehorse, resolveram se envolver em algo mais ambicioso e pra transforarem em uma experiência única chamaram David Lynch para criar imagens para acompanharem a música lançadas num livro que viria junto com o CD, mas como sempre há um dedo corporativo pra foder tudo, e o album foi impedido de ser lançado, o livro então acompanha um CD-R virgem para usufrui-lo da maneira que desejar conforme as instruções. Coincidentemente! o album foi vazado na internet juntando dois mais dois entenda como você quiser.

Voltando ao album-se é que esse texto vai acabar um dia- temos nos vocais um desfile de cantores top de linha e o Lynch que não faz feio na música titulo. Temos Flaming Lips, Julian Casablancas (Strokes) Black Francis (Pixies) Iggy Pop e James Mercer (The Shins) pra ficar só nos mais famosos, Sparklehorse um Tom Waits moderno, dá o tom melancólico às músicas que formam o album afinal ele se chama Dark Night Of The Soul queria o que? saturday night fever?
Listar algumas músicas seria besteira vale a pena ouvir todo ele e já que não consegui achar um ebook das fotografias vai aí uma folheada do livro pelo youtube.

E a exposição das fotos: http://dlf.tv/2009/dark-night-of-the-soul/

Baixe: The Piratebay
Compre o Livro

Por: KFZ.

Um comentário sobre “Danger Mouse & Sparklehorse – Dark Night Of The Soul

  1. Pingback: Danger Mouse and Daniele Luppi – Rome « Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s