Peter Bjorn And John – Falling Out

Mais uma sueca pra animar, Peter Bjorn And John é conhecida dos noveleiros já que de alguma maneira o hit Young Folks foi incluido na trilha sonora de a Favorita  além de outros artistas “indies” como Regina Spektor e The Tings Ting (vai entender). O negócio é que eles são mais do que um assobio grudento e um clipe bonitinho.

E como ando fazendo trago um disco mais antigo deles. Falling Out segundo cd do trio autointitulado nas palavras de Peter morsen “we are a bloody good little Rock’n’Roll- band” Mas são mais que isso, usam muitos recursos eletrônicos na música mas priorizam os vocais, algo como um beatles do séc XXI. Aliás por algum motivo que desconheço algumas músicas remetem pra mim os fab 4, talvez seja os vocais acentuados ou a bateria bem marcada, ainda tem a gaita como em Beats Me Every Time ou (I just Wanna) See Through.

O Som é bem trabalhado, e você  percebe o cuidado na composição e nas viradas das músicas, sem procurar ser minimalista mas trabalhando todas as nuances (não consegui palavra melhor) da canção. É simplesmente legal de se ouvir Big Black Coffin e o pa pa pa pa pa do vocal. Você se pega esperando o refrão de All Those Expectations e a maneira cuspida em que ele vai dizendo as palavras. Merece ser ouvido só pela loucura de The Trap’s My Trip. Fazia tempo que não via um album com tantas bonus tracks tão boas.

Ouça: Young Folks

Compre : Amazon

Baixe: Kickasstorrents

Por: KFZ

2 comentários sobre “Peter Bjorn And John – Falling Out

  1. Pingback: The Go! Team – Thunder Lightning Strike « Ventiladores'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s